Veja o que te espera:
Otimize seus resultados planejando com precisão, os objetivos do seu time de vendas.
Aprenda a personalizar o o atendimento com técnicas de negociação.
Veja dicas sobre como definir metas e oferecer recompensas aos seus representantes.
Veja também as 5 dicas práticas para uma boa negociação.
Ainda não está convencido? Veja com mais detalhes o nosso conteúdo:
Não importa se o seu objetivo é aumentar a
participação de mercado, explorar novos nichos ou
posicionar sua marca. Todas elas exigem uma gestão de vendas eficiente, onde fatores como precificação, marketing, publicidade e treinamento de equipe farão toda a diferença nos resultados.
Além de contribuir para o aumento das vendas, um bom planejamento otimiza e aumenta o retorno dos investimentos em comunicação, uma equipe bem treinada diminui o tempo de venda e a definição de metas claras e objetivas orienta e estimula os vendedores.
Para facilitar a compreensão é possível dividir o planejamento de vendas em três áreas principais: os objetivos, a estratégia e a estrutura do seu time de vendas. Todas elas devem ser pensadas com base em informações obtidas através de análises e pesquisas de mercado.
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