Veja o que te espera:
A visão do proprietário e a relação com os leads.
Saiba o que fazer quando sua venda recebe um "não".
Sobre planejamento e a importância dos backups.
Dicas sobre as ferramentas que ajudam a mantê-lo no caminho certo.
Ainda não está convencido? Veja com mais detalhes o nosso conteúdo:
Dê ao cliente a oportunidade de decidir a compra
Faça o inesperado! Uma melhores formas de fazer isso é se perguntar: “o que você deseja fazer a seguir?” É uma ótima pergunta de encerramento, pois mostra imediatamente se o cliente está pronto para seguir em frente.
Diagnóstico e Avaliação
Qual é a imagem que você projeta? Para responder objetivamente a esta pergunta, coloque-se no lugar de uma terceira pessoa. Em outras palavras, converta-se em um observador do seu
próprio negócio.
Indicadores e resultados
O departamento comercial pode medir o desempenho diariamente e rever a evolução por semana, medir semanalmente e verificar a cada mês ou, finalmente, medir por mês e avaliar anualmente.
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