Veja o que te espera:
Como se planejar para ter previsibilidade.
Quem especificamente nos queremos atingir?
Tudo o que não pode faltar num plano de marketing e vendas.
Como ter clareza de visão para as metas e objetivos.
Ainda não está convencido? Veja com mais detalhes o nosso conteúdo:
Calendário de campanhas e ações
Qual é o maior problema causado pela sazonalidade? Sem dúvida é a necessidade de usar o faturamento dos meses de alta para pagar os custos fixos do mês de baixa.
Indicadores e análise de resultados
Nenhum plano que seja feito, por melhor elaborado que pareça, será elaborado com perfeição. O que não significa que ele falhou. Significa apenas que está suscetível a melhorias, como tudo em qualquer negócio.
Método SMART
Um objetivo deve ter um olhar macro sobre o negócio. Deve abordar a principal conquista (ou conquistas) que você quer atingir com o seu negócio dentro do ano.
Gostou do que leu até agora? Então garanta gratuitamente o seu eBook!